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Graduação em Arquivologia
a confiabilidade, autenticidade, integridade e durabilidade de todas as informações dos processos e documentos forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos físicos e digitais;• Di...
Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos obrigaç...
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de documentos; Emissão de pedido de materiais operacionais; Comunicação com clientes por ligação e e-mails
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos contratualmente com as operadoras; Emiti...
atuar na área de (Importação e Exportação) na nossa empresa.Descrição das Atividades:Conferência de documentos exportação e controles;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos via sistema.Se você se identifica com a área de Importação e Exportação e deseja fazer parte
abertura e acompanhamento das queires abertas até a solução da mesma.Apoiar a equipe na obtenção de documentos essenciais do centro, bem como seu arquivamento e manutenção conforme o plano de gerenciamento de documentos
abertura e acompanhamento das queires abertas até a solução da mesma.Apoiar a equipe na obtenção de documentos essenciais do centro, bem como seu arquivamento e manutenção conforme o plano de gerenciamento de documentos
planilha de quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação , organizar arquivo técnico;Negociar propostas comerciais com clientes.Requisitos:Formação em administração
teste e outras, checando os pedidos disponibilizados no sistema, processando os mesmos e gerando o documento internos inerentes ao setor de atuação, mediante digitação e conferência dos dados.Guardar e organizar documentação do fechamento e a conferência de aditivos junto ao departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos e-mail para clientes.Pres...
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo dos documentos mensais de terceiros (empresa e funcionário).O que você vai fazer? Auxiliar para que os documentos recebidos para o processo de compras de gestão de Suprimentos estejam
média complexidade, desde geração de ordens de compra, coordenação de embarques, controlando fluxo de documentos as importações diretas entre as empresas do grupo Toyota e o cliente final;• Analisar tecnicamente a documentação assegurar os lançamentos nos sistemas corporativos;• Organizar planilhas de acompanhamento e controle de arquivos
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo e guarda dos documentos e livros;- Orientar e fazer follow com as áreas de apoio cujos lançamentos impactam
diretrizes estabelecidas para a Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde.Responsabilidades:Separar documentos financeiro, verificando a autenticidade e validade dos mesmos, efetuando cópias e protocolando guias a serem arquivadas para atendimento aos órgãos governamentais e acionistas;Executar as atividades de contabilização dos documentos desenvolvimen...
lançamento de notas fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos e organizar fluxo de aprovações digitais;Apoio a emissão de pedido de compras diretas ou