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Graduação em Arquivologia
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente, pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar /imprimir documentos e coletar assinaturas dos recém contratados, desligamentos ou out...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender tel...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender telefon...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da em arquivos de meio fís...
responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos ;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais,
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar outros eventos da folha de pagamento; • Auxiliar no processo de Recrutamento & Seleção; • Reunir a documentação
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais,
Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos unidade, como itinerários e prioridades dos serviços a serem executados;Elaborar planilhas e redigir documentos estabelecidos;Consolidar relatórios gerenciais, garantindo a acuracidade dos números;Controlar e organizar o arquivo de document...
Descrição: • Realizar o recebimento, a digitalização e o arquivamento dos certificados de material, Relatórios dados (Data Books) para clientes;• Realizar interface com clientes internos e externos (apresentação de documentos ) repassando informações, quando necessário;• Auxiliar no processo de Controle de Documentos;• Emissão análise de medição de empresa...
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar
acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos pagamentos.- Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos agendamento de entrevistas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Controlar e organizar documentos
profissional será responsável por:Apoiar na coordenação de assinaturas, digitalização e direcionamento dos documentos para o departamento de contabilidade, além de arquivar as informações relacionadas a faltas, atrasos dos Exames Médicos Admissionais, de Retorno ao Trabalho, Demissionais e Periódicos.Manter controle da documentação padrão da empresa e dos ...
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos e documentos em um ambiente multicultural global;- Realizar análises de processos que podem resultar suborno, vantagens financeiras, dentre outras; - Produzir relatórios de investigação detalhados para documentar
lançamento de notas fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos e organizar fluxo de aprovações digitais;Apoio a emissão de pedido de compras diretas ou
criteriosa de pedidos, contrato e notas fiscais, visando o processamento sem retrabalhos;Organização de documentos aos fornecedores sobre a correta emissão de notas fiscais;Elaboração e acompanhamento de aprovação de documentos dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento adequado da ...
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar documentos do departamento.O que você precisa ter e saber• Experiência com crédito imobiliário.Local
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação