R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: Criar e manter documentação detalhada do projeto, incluindo manuais de usuário, guias de instalação , procedimentos operacionais, especificações técnicas e relatórios de status.Garantir que a documentação qualidade e conformidade da empresa.Desenvolver templates e formatos padrão para diferentes tipos de documentos Assegurar que os documen...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos para a empresa terceirizada;Efetuar o transporte de caixas de arquivo;Bipar prontuário de os prontuários, conforme proce...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Dar suporte administrativo para área de atuação;Tratar documentos , registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos aos responsáveis ;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos ;Apoiar o pre...
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos obrigaç...
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas outras tarefas de a...
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos , transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos documentos e co...
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos ;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo de documentos nos subsistemas da área, tais como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios, por desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo dos documentos....
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word; externos e contatos com demais departamentos da empresa para consulta de status de contratos, Inserção de documentos
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências. Gerenciar documentos, viagens, demandas de pagamentos e compras de materiais de expediente, realizando
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico, etc..Desejável
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos e documentos referentes aos processos do setor, conforme orientação e procedimentos internos.
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos processo de Integração dos novos colaboradores.Controle e monitoramento de Contrato de Terceiros e demais documentos ordem trabalhista.Controlar o processo de atualização de CNH dos colaboradores que necessitam deste documento colaboradores.Reali...
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos,Controle de agendas e compromissos.
conferência das notas fiscais dos fornecedores, os recibos de pagamento, as faturas, e todos os demais documentos fiscais e não fiscais que possam ser utilizados para realizar um pagamento• Confrontar os documentos informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CN...
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de documentos;Coletar e consolidar indicadores;Prestar suporte com a organização dos dados;Lançar notas
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos mensalmente os armários de controlados, a fim de apurar e solucionar divergências com antecedênciaPostar documentação
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais,
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, como arquivamento
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, como arquivamento
Ensino médio completo;Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos contratualmente com as operadoras; E...
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas or...
das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e...
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos , transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar
atuar na área de (Importação e Exportação) na nossa empresa.Descrição das Atividades:Conferência de documentos exportação e controles;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos via sistema.Se você se identifica com a área de Importação e Exportação e deseja fazer parte
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos , manutenção de arquivo, suporte em requisições de peças e serviços.
Realizar o controle de férias e benefícios;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Enviar documentos e arquivar documentos;Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal
. - Organizar documentos e arquivos;- Dar suporte nas atividades administrativas da regional;Outros requisitos
habilidades analíticas na resolução de problemas administrativos.Manter a organização e atualização de arquivos e documentos administrativos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento