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Graduação em Arquivologia
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos obrigaç...
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimentotelefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos , sistemas, procediment...
empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquivamento de documentação, etc.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Folha de Pagamento e Benefícios de fornecedores com o departamento financeiro, garantindo pagamentos pontuais, sem atrasos.Apoiar no arquivamento de documentos...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da em arquivos de meio fís...
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos ;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar documentos/laudos, conforme tabela de registros e inserir no sistema informações referentes à rastreabilidade executando a triagem e o encaminhamento das mesmas;Realizar atendimento a clientes, verificando toda documentação de exames e enviar ao seto...
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais,
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar outros eventos da folha de pagamento; • Auxiliar no processo de Recrutamento & Seleção; • Reunir a documentação
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais,
habilidades analíticas na resolução de problemas administrativos.Manter a organização e atualização de arquivos e documentos administrativos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento
Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos Acompanhamento de documentos cadastrais e contratuais;7. Interface com clientes externos buscando garantir a entrega/recebimento de documentos;8. Atendimento a clientes internos localizando documentos e informações necessárias ...
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar documentos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Ensino médio completo ou
Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de documentação de colaboradores e terceiros para integração e comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos. Elaborar memorandos, relatórios, contratos, planilhas e outros documentos.
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de ponto eletrônico, bem como
intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo geral ao departamento Jurídico.Local de
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo de documentos pertinentes aos processos licitatórios; Auxílio na preparação de recursos, impugnações
Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos e realizar conferência do pagamento x extrato;Conferir documentos e cadastrar concessionárias para recebimento
negócio;• Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo, distribuição, revisão);• Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;• Controle de documentos demais processos da qualidade e...
de atividades, alimentação, manutenção e operação de sistemas, recepção, distribuição e controle de documentos controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêuti...
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêuti...
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêuti...
lançamento de notas fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos e organizar fluxo de aprovações digitais;Apoio a emissão de pedido de compras diretas ou
criteriosa de pedidos, contrato e notas fiscais, visando o processamento sem retrabalhos;Organização de documentos aos fornecedores sobre a correta emissão de notas fiscais;Elaboração e acompanhamento de aprovação de documentos dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento adequado da ...
Sistema de Gestão Ambiental (SGA).E suas principais atividades serão:Realizar controles e lançamentos de documentos Greendocs e Sankhya;Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo , controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos;Enfermagem: Executar