R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens na rede;7 - Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;8 - Realizar a auditoria / verificação nos documentos
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório, de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura;Realizar ...
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos , triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas
empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquivamento de documentação, etc.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Folha de Pagamento e Benefícios de fornecedores com o departamento financeiro, garantindo pagamentos pontuais, sem atrasos.Apoiar no arquivamento de documentos...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da em arquivos de meio fís...
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos fornecedores.Auxiliar nas rotinas de RH/DP:-Gestão de Ponto;-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo de documentos, controle de notas fiscais e pagamento de fornecedores, elaboração de relatórios/planilhas
cadastro de fornecedores e clientes;Conferir a planilha de pagamentos das comissões comerciais;Conferir documentos Conferir planilhas financeiras (contas a receber e contas a pagar);Realizar escaneamento e organização de documentos ;Realizar arquivamento de documentos;Executar outras atividades do setor.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
comerciais, NF e demais informações dos pedidos de compra e contratos;• Acompanhamento nas divergências nos documentos de rastreabilidade e certificações religiosas, junto aos fornecedores;• Arquivamento em pastas dos documentos.FORMAÇÃO
itens mercantis do segmento automotivo/comercial.Atividades:· Pagamento de NF no Fluig;· Entrega de documentos nos outros setores da empresa;· Organização e envio de material para o arquivo;· Solicitação de material
FATURAMENTO E AUDITORIA TÉCNICADescrição: O trabalho envolve recepção, organização e distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento dos documentos
atuar na área de (Importação e Exportação) na nossa empresa.Descrição das Atividades:Conferência de documentos exportação e controles;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos via sistema.Se você se identifica com a área de Importação e Exportação e deseja fazer parte
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender
atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento de documentos;- Suporte em planilhas e relatórios.Requisitos:- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo dos documentos mensais de terceiros (empresa e funcionário).O que você vai fazer? Auxiliar para que os documentos recebidos para o processo de compras de gestão de Suprimentos estejam
ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo e organização de documentos, gestão de Produtos Químicos.- Elaboração de um dashboard para os indicadores
prévia com processos judiciais em estágios anteriores (no âmbito cível ou trabalhista);- Organizar documentos e arquivos;- Atender clientes internos e externos e realizar outras atividades relacionadas ao departamento
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
otimização de rotas.Controle de Estoque de Uniformes, Instrumentos e EPIs.Despacho de materiais;Organização, arquivamento e manutenção de documentos e registros relevantes para a operação.
lançamento de notas fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos e organizar fluxo de aprovações digitais;Apoio a emissão de pedido de compras diretas ou