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Graduação em Arquivologia
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens na rede;7 - Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;8 - Realizar a auditoria / verificação nos documentos
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório, de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura;Realizar ...
resultados das pesquisas;• Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento de contratos;• Apoiar na preparação de documentos para submissão a órgãos reguladores (ANVISA, etc.);• Auxiliar na implementação e monitoramento demais departamentos da empresa;• Ajudar...
empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquivamento de documentação, etc.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Folha de Pagamento e Benefícios de fornecedores com o departamento financeiro, garantindo pagamentos pontuais, sem atrasos.Apoiar no arquivamento de documentos...
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos fornecedores.Auxiliar nas rotinas de RH/DP:-Gestão de Ponto;-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos de documentos; - Preencher planilhas e formulários; - Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento
atuar na área de (Importação e Exportação) na nossa empresa.Descrição das Atividades:Conferência de documentos exportação e controles;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos via sistema.Se você se identifica com a área de Importação e Exportação e deseja fazer parte
completo ou Cursando (Noite)- Conhecimento Básico Excel (Será testado)Atividades:- Realizar entrega de documentos para as pessoas responsáveis.- Dar suporte em relação às demais rotinas do setor como: organização do arquivo
atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento de documentos;- Suporte em planilhas e relatórios.Requisitos:- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo de documentos pertinentes aos processos licitatórios; Auxílio na preparação de recursos, impugnações
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
colaboradores e controle de movimentos de inclusão e exclusão junto ao broker e seguradora;Levantamento de documentação , envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo);Realizar o levantamento e acompanhar
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
Responsabilidades:Suporte ao departamento de EHS quanto a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar;Realizar compra de EPIs e outros itens delegados os dias antes das 09h00Dar suporte nas renovações de contrato de fornecedoresConferir mensalmente a documentação
• Auxiliar e apoiar nas rotinas do departamento;• Elaboração de planilhas e controle de arquivos;• Acompanhar de obrigações legais;• Prestar suporte na preparação de materiais para audiências e organização de documentos