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Graduação em Arquivologia
Descrição: • Administrar o arquivo técnico da empresa que compreende a documentação de projetos de engenharia (desenhos, especificações, catálogos, etc);• Controlar o fluxo de cada documentos do projeto registrando em listas de documentos (LD´s), as datas de emissões, e as últimas revisões;• Providenciar a emissão o recebimento de docume...
Descrição: Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo de documentos, advertências;- Enviar holerite e ponto quando solicitado pelo colaborador, gerente, regulatório ou jurídico.- Abrir e direcionar aos responsáveis documentação recebida por malote;- Digitalização de contratos e documentos...
Descrição: Digitalizar matrículas com averbação do habite-se, arquivar documentos no SIOPI e no Sharepoint comando TP 182;Emitir CNDs para atualização de grade jurídica e renovação de atestes na CAIXA;Cadastrar documentos no SIOPI (plataforma WEB da CAIXA para compartilhamento de arquivos);Apoiar o staff operacional do departamento
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente, pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar /imprimir documentos e coletar assinaturas dos recém contratados, desligamentos ou out...
Executar os serviços de reprodução/digitalização de documentos e organização dos arquivos de forma online Recepcionar e encaminhar documentos aos clientes internos e/ou prestadores de serviços.Outros requisitos
Descrição: Recebimento e organização de documentos e correspondências;Elaboração e preenchimento de planilhas interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os da equipe atualizados;Auxíl...
Descrição: Processamento da Folha de Pagamento;Administração de Encargos Sociais;Gestão de Documentos e Arquivos; Relacionamento com Funcionários;Cumprimento de Normas e Legislação,Relatórios e Análises.Sobre
Descrição: Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.• Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de produção de gestão a vista, atualizar formulários, documentos e check-list sempre que necessário.• Apoio nas revisões de documentos<...>
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
sistema;Dar suporte nas solicitações de Notas Fiscais de entrada dos processos de importação;Organizar e arquivar documentos;Executar outras atividades afins necessárias para o bom desenvolvimento do setor.Idiomas:
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
desligamentos;• Agendamentos de exames demissionais;• Homologação presencial e online;• Check list de documentos para processo de offboarding;• Digitalização e arquivamento de documentos;• Orientações gerais ao gestor
Office, Excel Intermediario;- Boa comunicação e proatividade.Atividades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Acompanhar processos administrativos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Apoiar
atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.
Suporte Administrativo Geral:Assistir na organização de documentos, arquivamento físico e digital, e Suporte em atividades de planejamento e controle orçamentário, auxiliando na organização de documentos
recolhimento;• Efetuar os processos de admissão de novos colaboradores (cadastro nos sistemas, emissão/arquivo contratos, inclusão nos benefícios etc.);• Efetuar os processos de rescisão de empregados (emissão/arquivo de documentos e homologação);• Realizar controle de férias, apontamento de horas dos colaboradores;•