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Graduação em Arquivologia
Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos para a empresa terceirizada;Efetuar o transporte de caixas de arquivo;Bipar prontuário de os prontuários, conforme proce...
Inserção de pedidos de compras e solicitações de pagamento de notas fiscais)- Recebimento e organização de documentos conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes internos e externos.
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento de documentos institucionais e de alunos (físico e digital);- Emissão de documentos institucionais;-
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos contratualmente com as operadoras; Emiti...
Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas determinações do ...
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Arquivar a documentação do setor.
Organizar e manter arquivos de documentos físicos e digitais do departamento de Engenharia Clínica.
necessário;• Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo médico, documentos pertinentes;• Encaminhar documentos a outros setores internos, tais como: posto avançado como receber e conferir pedido;• Solicitar serviços de manutenção e de equipamentos.• Organização dos arquivos
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos , envio/recebimento/encaminhamento de documentos, elaboração e alimentação de planilhas, entre outras
fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos, a fim de subsidiar com informações o gestor da área e demais setor;- Pedidos de materiais
Solicitar adicional noturno aos supervisores e extras para os médicos / Recebimento, conferência e arquivo de documentos de admissão / Conferir e orientar o tratamento de ponto feito pelos gestores / Cadastro caso o colaborador peça / Executar e controlar os processos de demissão por justa causa / Enviar os documentos solicitados pelo Jurídico de processos...
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando
de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site Acompanhar e analisar os documentos de Notificação de Intermediação Preliminar – NIP/ Auto de Infração
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos e documentos em um ambiente multicultural global;- Realizar análises de processos que podem resultar suborno, vantagens financeiras, dentre outras; - Produzir relatórios de investigação detalhados para documentar