PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando
. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa, tais como digitação de documentos , serviços de correspondência, transporte de documentos e controle de bens patrimoniais - Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros de documentos e informações da área
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos contratualmente com as operadoras; Emiti...
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;. Conciliar os documentos operacionais;. e separar/ entregar os itens solicitados;Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil - Santo
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo dos documentos mensais de terceiros (empresa e funcionário).O que você vai fazer? Auxiliar para que os documentos recebidos para o processo de compras de gestão de Suprimentos estejam informações inerentes a área;Apoiar o departamento de Suprimentos...
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo e guarda dos documentos e livros;- Orientar e fazer follow com as áreas de apoio cujos lançamentos impactam