Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;. Conciliar os documentos operacionais;. cirúrgicos e separar/ entregar os itens solicitados;Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil Mauá
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados
Principais atividades:Suporte à toda Área Fiscal; Inclusão de documentos fiscais; Controle de arquivo
ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento de documentos no escritório;- Coleta e levantamento de dados para estudos estatísticos;- Apoio no controle candidatar para saber...Agradecemos pelo seu interesse.Equipe de Atração e Seleção da ArcelorMittal Brasil
responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
principalmente Excel).Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Conferir diariamente o movimento de documentos pagos, arquivar em ordem cronológica. Enviar mensalmente o arquivo para a prestadora de serviços de armazenagem, solicitar caixas e controlar o arquivo; migrar os lançamentos do Portal de Compras, conferir o valor, nota, solicit...
fornecendo todo o material necessário para a realização das ações de cobrança;• Responsabilizar-se pelo arquivo escritório;• Capacidade de controlar, manipular e armazenar grande quantidade de dados/informações e documentos
as visitas médicas; manter organizados em tempo e forma os processos administrativos e operacionais (documentação RDV, arquivos, e-mails, relatórios, controle de amostras, material promocional, solicitações de materiais
Responsabilidades:Apurar indicadores para reporte à Femsa, Fountain, divisão Brasil e TCCC (The Coca-Cola trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo (Trabalho Compatível) e na condução do PCA (programa de conservação auditiva).Eventos, programas e documentos executar e controlar o processo...
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos ;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências
treinamentos nas instituições credenciadas, convocações de acordo com as escalas de embarque;Registro e arquivamento Providenciar transporte e alimentação para cada treinando;Confecção de dossiês e controle atualizado de documentos SISPAT, alimentação e gestão dos portais trabalhistas junto à Petrobras;Suporte na separação e envio de documentação
.• Garante o registro contábil/fiscal de todos os documentos fiscais emitidos contra as empresas do grupo e impactantes economicamente.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora legislações nacionais e internacionais e repassa impactos para os níveis de gerência e diretoria.• Documenta
bilíngues) para contratação por multinacional de grande porte, presente em mais de 30 localidades no Brasil mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos e documentos em um ambiente multicultural global;- Realizar análises de processos que podem resultar suborno, vantagens financeiras, dent...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Recepção e atendimento presencial ao público;Acompanhamento aos procedimentos administrativos;Auxílio no arquivamento de documentos;Acompanhamento das rotinas gerais;Vivenciar no ambiente de trabalho oportunidades que
Este é um setor de infraestrutura estratégico para o crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos aos fornecedores sobre a correta emissão de notas fiscais;Elaboração e acompanhamento de aprovação de documentos dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento adequado da ...