Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR DE SECRETARIA ESCOLARLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Auxiliar no processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos relacionados aos alunos e à escola.Preencher relatórios, transferências, históricos, boletins e outros documentos a...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos Acompanhamento de documentos cadastrais e contratuais;7. Interface com clientes externos buscando garantir a entrega/recebimento de docu...
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento , digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
FATURAMENTO E AUDITORIA TÉCNICADescrição: O trabalho envolve recepção, organização e distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento dos documentos
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos naturezas, derivadas das defesas de projetos de investimentos;• Avaliar, com rigor, os resultados e documentos de Controladoria de Investimentos e Projetos na execução dos trabalhos de rotina em geral;• Analisar documentos pequenos investimentos;•...
planilha de quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação , organizar arquivo técnico;Negociar propostas comerciais com clientes.Requisitos:Formação em administração
de sala para ultrassom de segunda à sexta de 07:00 às 17:00 e sábados de 07:00 às 11:00hrs• Local: Belo Conferir e guardar o material recebido;• Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;• Controlar e arquivar documentos da área;• Contatar o cliente, buscando a solução de pendências;• Fornecer informações e orientações
clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar