INTERNAS E EXTERNAS DE TODOS OS SETORES, REALIZANDO A PREVENÇÃO AO DESCUMPRIMENTO DE NORMAS, COMBATE A FRAUDES
politica de crédito da empresa;Reavaliar limite de credito de clientes ja cadastrados;Realizar analise de fraude
clientes, atualizar dados, bem como apurar, registrar e reportar alterações cadastrais de usuários, fraudes
setor de telecomunicações;Monitoramento e supervisão de indicadores de desempenho (KPIs) relacionados a fraudes em telecomunicações;Análise de suspeitas de fraudes para suportar as Prestadoras contratantes dos serviços avaliações de conduta e crimes cibernéticos;Avaliação e melhoria contínua de processos para prevenção de fraudes
a simplificação dos sistemas e procedimentos da empresa, e para a prevenção do erro, desperdício e fraude
nos processos de entrada e manutenção;Será responsável pelos controles nos processos e indícios de fraude
precisão e conformidade com as normas e regulamentos, identificando erros, inconsistências ou possíveis fraudes
água e/ou esgoto por amostrasEmissão de relatório técnico e qualitativo da atividadeEvitar vazamento, fraude
água e/ou esgoto por amostrasEmissão de relatório técnico e qualitativo da atividadeEvitar vazamento, fraude
a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle e verificação de fraudes Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude
a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle e verificação de fraudes Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude
a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle e verificação de fraudes Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude
a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle e verificação de fraudes Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude
precisão e conformidade com as normas e regulamentos, identificando erros, inconsistências ou possíveis fraudes
documentação, coberturas, vigência da apólice, franquias, prazos, identificação de salvados, ressarcimento, fraude
Atualmente, estão focados em empresas do mercado que atuam com fraude, mas a ideia é fazer uma penetração
assim o atendimento às normas e auditorias internas e externas, acuracidade das informações e evitando fraudes
investigações de motoristas, agências parceiras, vendedores e clientes finais para identificação de fraudes