problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat
pedidos de peças;Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat
tanto interna quanto externamente.Resposabilidades:Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat
ATENDENTE DE RELACIONAMENTO - ANIMA HOLDING BH.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com tratamento de solicitações via chat
em curso na área de Administração ou afins;Experiência em atendimento ao cliente, via telefone e/ou chat tratativas referentes às manifestações primárias de cooperados via atendimento telefônico, e-mail, chat
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
ATENDENTE DE RELACIONAMENTO - UNIBHEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima dia a dia como educador ou educadora: • Atividades a serem desenvolvidas:• Atendimento ao aluno pelo chat , web chat de primeiro nível;• Tratamento de solicitações via chat para o aluno com informações básicas
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência NOSSA EQUIPE:· Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Experiência atendimento Multiskill (Chat
Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPActivity: support our customers (marketplace) through chat, voice calls and e-mails and help
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento via chat aos clientes de forma engajada
interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.Atividades:Atendimento via telefone e chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam resolução de problemas, garantindo a fidelização do cliente à marca.Atendimento humanizado sem script por chat
.- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol.- Resolver questões não técnicas
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e auxiliar os clientes por telefone, e-mail e chat,
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através de chat, chamadas