Descrição: O que você irá fazer: Atender, direcionar e orientar os pacientes na clinica, agendando horários atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino Médio CompletoPacote OfficeExperiência em atendimento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL gestor de filas senhas; Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos Vivência com atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo#VemSerOCPioneiro no país em gestão de serviços oncológicos atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento
Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. Horário Segunda a Sexta -11h00 às 17:20 ou das 13h00 às 19h20 Requisitos•Ter trabalhado na área de Atendimento SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridade
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo/SPO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento durante a realização de determinados examesPreparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento Disponibilidade de ...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento de Vendas para se juntar candidato ideal terá habilidades de comunicação excepcionais e será capaz de fornecer um excelente atendimento capaz de trabalhar em equipe e ter um forte desejo de alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Atender limpo e organizado;- Trabalhar em equip...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito ;• Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente e distribuição de material.Buscamos alguém que apresente:• Formação Auxilia...
Descrição: Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais clientes, entre outras.Responsável pela abertura e fechamento do portão principal do cartório para o atendimento ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que Contagem de papel de segurança;...
Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento
Descrição: Assistente de Atendimento ao Cliente - Exclusivo para Pessoas com Deficiência Já pensou em Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporc...
Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Auxiliar de Atendimento em nossa unidade em São Paulo. pois acreditamos na promoção da diversidade e inclusão em nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atendimento atendimento.Outros requisitos: Requisitos:- Ser pessoa...
Descrição: Assistente de Atendimento ao Cliente - Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaA RD acredita Estamos buscando pessoas talentosas e comprometidas para a posição de Assistente de Atendimento ao Cliente Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.Terá contato com um público , revertendo possív...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de SAC para se juntar à nossa equipe! e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e #VemserTiberiano #TibérioSe você se identifica com essa vaga e
Descrição: Realizar atendimento ao cliente, assegurando atendimento aos chamados, realização manutenções liberações de documentos e informações, através do sistema da empresa, visando a qualidade e rapidez no atendimento
análises clínicas/patológicas em unidades laboratoriais e/ou hospitalares de médio/grande porte e atendimento móvel, baseado em padronizações, normas e regras vigentes, visando a qualidade do material colhido e do atendimento Recepcionar pacientes e acompanhantes visitantes; Garantir a qualidade do material colhido e com o atendimento pedido médico e dad...
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Recepcionar e atender os hóspedes;- Realizar check-in e check-out ;- Auxiliar na organização e limpeza dos quartos;- Atender às solicitações dos hóspedes;- Auxiliar na organização de eventos e reuniões.Requisitos...
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
da prateleira, utilizando o FIFO (retirada do item com a validade mais próxima), a fim de garantir o atendimento adequado aos pacientes com rastreabilidade do processo.Garantir o atendimento de todas as solicitações (satélites e demais setores) e/ou a necessidade de reposição do estoque visando a eficácia do atendimento via sistema, através das solicitaçõe...
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento
realizando o procedimento de coleta, assegurando o correto procedimento de acordo com a solicitação médica;- Atender paciente através de dupla checagem;- Realizar a confirmação de coleta no sistema, dos exames do Pronto Atendimento ;- Disponibilizar protocolo de atendimentos para a retirada de exames nos setores do PA e coletas externas coleta em documento...
Descrição: Atividades:- Realizar atendimento as lojas para esclarecimento de dúvidas e solicitações da Eletrônico, etc.- Elaborar os relatórios baseados nas interações/chamados realizados.- Garantir que os atendimentos
de campanhas de marketing digital;- Monitorar e analisar métricas de vendas e tráfego;- Auxiliar no atendimento marketing digital;- Habilidade em análise de métricas de vendas e tráfego;- Boa comunicação e habilidade em atendimento
as tarefas administrativas em apoio à equipe de administração de pessoal da empresa, compreendendo o atendimento
Confira mais sobre a nossa oportunidadeDo que você precisa para concorrer à vaga:Conhecimentos em atendimento equipe,Visão sistêmica, Administração do tempo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentar os principais motivos de maior fluxo de atendimento atuação; Primar ...
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Pacote office;• Desejável experiência em retenção.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento Presencial e Virtual;• Atendimento telefônico;• Atendimento a plataforma de chat;• Abertura de chamados
atividades do seu dia a dia:Atendimento Virtual mas, com presencialidade no campos.Especialistas no atendimento
Atendimento ao cliente.Outros requisitos: Outros requisitos: Disponibilidade para Atividade Braçal
limpeza;- Disponibilidade para trabalhar em horários comercial.Se você se identifica com a função e atende
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato
Descrição: Prestar atendimento no balcão da farmácia, providenciando a entrega de medicamentos; Receber
Disponibilidade para trabalhar das 06h as 14h - segunda a sexta-feiraSe você se identifica com a função e atende
Tecnologia /SaaS;Atividades:Ficará encarregado de reativar clientes, fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento
fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento