 
        Descrição: VAGA PARA COORDENADOR(A) FISCAL EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADELocal: Belo Horizonte – MGAtribuições :- Coordenar e supervisionar a equipe fiscal (analistas, assistentes, estagiários);- Distribuir tarefas
reinserção na rede de serviços, organizações e relações sociais da comunidade.Resumo das Atividades do Coordenador : Responsável por coordenar as ações do serviço em conjunto com a equipe, monitorando e colaborando nas tomadas de decisões para atender todas as demandas com qualidade e agilidade.Atividades do Coordenador inclusão;- Administrar as necessidad...
 
        Descrição: Atribuições:• Coordenar e supervisionar a atuação em processos judiciais e administrativos legislação vigente e melhores práticas de compliance.• Selecionar, contratar e gerir o desempenho de escritórios regulatório, entre outras), contribuindo com a tomada de decisão segura e estratégica.• Executar e coordenar
 
        atendimento aos clientes no pós venda;Atuar nas atividades de controle e administração financeira do escritório
 
        Missão do Cargo: Coordenar todas as demandas contenciosas e consultivas da Companhia em matéria trabalhista melhor eficiência e segurança jurídica para o negócio.Principais atividades: Gestão e desenvolvimento: Coordenar a gestão dos processos trabalhistas conduzidos pelos escritórios externos para atendimento dos prazos dos trâmites e auxiliar nos aspecto...
A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
 
        .🔎 A oportunidadeApoiar a Coordenação Administrativa, dando suporte na gestão de contratos, processos , medições, controles de estoque, projetos de intervenções e serviços de manutenção das instalações/escritórios orçamento da área.🧩 Suas principais atividades- Acompanhar as prestações de serviço de manutenção dos escritórios SAP (FV60, MIGO e FRS)- Planej...
-Coordenar viagens e logística para a equipe, incluindo reservas de passagens e hospedagem. -Gerenciar suprimentos de escritório, realizar pedidos de materiais e garantir o estoque adequado. -Auxiliar na preparação e acompanhamento de orçamentos e despesas do escritório.
acelerar o incremento de maturidades e das melhores práticas e a adoção da solução junto ao time do escritório processos e procedimentos em gestão de projetos do clienteCoordenação das atividades do projeto junto ao escritório de projetos, gerentes, coordenadores e demais stakeholders das áreas envolvidas.Apoiar o cliente e, tanto preditivas como ágeis.06+...
 
        processos, criação de relatórios, responsável por pedidos especiais e EDI.Responsabilidades:Mapear, coordenar de planilhas e relatórios da área.Pré-Requisitos:Disponibilidade para atuar no regime híbrido em no Escritório