Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos específicos do setor.Auxiliar no lançamento de dados no computador em sistema próprio e nos programas Word e Excel.Abordagem e atendimento aos nossos pacientes.Atendimento a colaboradores. Outros requisitos: Disponibilidade total de horário.Ensino médio ou completo / Superior cursando.
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Abertura de contas e atualizações cadastrais de clientes no sistema;Contato telefônico e/ou via e-mail com clientes;Suporte na emissão de relatórios;Inserção de dados de novos clientes e atualização de dados de remessas;Análise e correção de faturas e realização de cotações;Apoio nas campanhas comerciais, através de atualização de controles;Suporte comercial aos vende...
Descrição: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos conformeorientação recebida, verificando padrões definidos, verificando precedentes ou parâmetros prévios definidos, de forma a atenderos requisitos necessários para cada atividade; auxiliar em levantamentos internos, buscando dados e informações conformesolicitação recebida de seu superior imediato, com objetivo d...
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Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.