Descrição: >> Sobre a vagaEssa oportunidade é para a área de Experiência do Cliente, que tem a missão de identificar e avaliar a perspectiva do cliente sobre a marca da Empresa Master. Se você gosta de comunicação, atendimento e pessoas, certamente pode se dar muito bem nesses desafios!>> Principais responsabilidades:Realizar contato com clientes de pós venda e pós cancelamento, com o objetivo ...
plataformas tecnológicas alinhadas com as necessidades da empresa;Fomentar uma cultura de inovação e aprendizado
as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz.Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado
relacionados;- Desejável conhecimento no sistema ERP Promob;- Experiência com faturamento;- Facilidade de aprendizado
com o mercado;- Vale-transporte;- Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo;- Oportunidade de aprendizado decisões embasadas é fundamental em TI, especialmente ao lidar com questões complexas.Habilidade de aprendizado : Estar aberto ao aprendizado contínuo, buscar conhecimento sobre novas tecnologias e tendências e estar
Conhecimento avançado em Estatística (Descritiva, Inferencial e Probabilidade); Vivência com Algoritmos de Aprendizado
as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz.Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado
desenvolvimento oferecido aos participantes durante o programa proporcionarão excelentes trocas de aprendizados