R$ 1926,00
Graduação em Administração
Atividades administrativas, Apoio técnico, Relatórios, Internos e externos, Sistema, Dados, Acompanhamento, Materiais, Organização, Processos
na gestão (elaboração, controle, envio) de certificados de medidores calibrados e demais documentos técnicos instrumentos do laboratório, encaminhando-os para calibração externa quando requeridoOutras atividades de apoio
Integrado de Gestão - SIG (ex: GRD, Se Suite, G+, Kaizen, Six Sigma, Melhoria Contínua);Contribuir e apoiar projetos e ferramentas de gestão do Sistema Integrado de Gestão - SIG, fazendo a interface entre área técnica rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
Relacionamento com Comunidade e Sustentabilidade, sempre em conformidade aos valores da Piauí Níquel Metais;• Apoiar ações de engajamento, relacionamento e assistência técnica para o planejamento dos programas de reassentamento ; • Apoiar na construção de proposições de projetos socioeconômicos; • Relacionamento, registro e devolutivas
implantação dos programas de reassentamento e de reestruturação produtiva das famílias a serem realocadas;• Apoiar ações de engajamento, relacionamento e assistência técnica para o planejamento dos programas de reassentamento
. ▪ Programar e apoiar mudanças organizacionais e garantir a continuidade do monitoramento e análise realizar estudos de oportunidades de negócios, realizar avaliações de riscos e interesses (financeiros, técnicos
escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos e registros da qualidade;- Atuar e apoiar administrativa e tecnicamente a Garantia da Qualidade, contribuindo para o desenvolvimento, compreensão
disponibilizar acervo de documentos físicos e digitais relativos aos processos minerários e aos estudos técnicos direito minerário da empresa, atender as solicitações operacionais que demandam análise e serviços técnicos , apoiados nas possibilidades jurídicas bem como participar do processo due dilligence minerária para gerenciamento de banco de dados INF...