R$ 1926,00
Graduação em Administração
Atividades administrativas, Apoio técnico, Relatórios, Internos e externos, Sistema, Dados, Acompanhamento, Materiais, Organização, Processos
frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da
frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Esta oportunidade é para os jovens que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino médio e/ou Técnico Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, irá apoiar na emis...
Integrado de Gestão - SIG (ex: GRD, Se Suite, G+, Kaizen, Six Sigma, Melhoria Contínua);Contribuir e apoiar projetos e ferramentas de gestão do Sistema Integrado de Gestão - SIG, fazendo a interface entre área técnica rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
. ▪ Programar e apoiar mudanças organizacionais e garantir a continuidade do monitoramento e análise realizar estudos de oportunidades de negócios, realizar avaliações de riscos e interesses (financeiros, técnicos
Descrição: •Apoiar o especialista de processo nas atividades conforme demandado, seja executando testes esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos
residentes de São João da Barra e adjacências, proporcionando experiências que desenvolvam competências técnicas peças de comunicação digital e impressa (ex: e-mail marketing, mídias sociais, folders, banners, etc.); apoio na aferição dos indicadores da área e nas demandas administrativas; apoio na organização de eventos internos e institucion...