R$ 1926,00
Graduação em Administração
Atividades administrativas, Apoio técnico, Relatórios, Internos e externos, Sistema, Dados, Acompanhamento, Materiais, Organização, Processos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, de acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa, tais c...
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Esta oportunidade é para os jovens que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino médio e/ou Técnico Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, irá apoiar na emis...
implantação dos programas de reassentamento e de reestruturação produtiva das famílias a serem realocadas;• Apoiar ações de engajamento, relacionamento e assistência técnica para o planejamento dos programas de reassentamento
Completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento em pacote Office;Atividades: - Auxiliar a equipe técnica a unidade de negócio em demandas administrativas, através da utilização de softwares incorporados na área no processo.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento.- Apoio à equipe técnica no fluxo ...
Clínica Corporativa.Direcionar as requisições de serviço enviadas pelas áreas do Hospital para o corpo técnico de equipamentos biomédicos danificados ao setor de Gestão de negócios, seguindo orientação da área técnica notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.Garantir o controle, através do auxílio da área técnica , do estoque interno de peças, c...
documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório e apoio diversos, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz
o atendimento à Diretoria através da organização de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos de sua área de atuação e o cumprimento dos compromissos assumidos, conforme os conhecimentos técnicos