R$ 1428,00
Graduação em Administração
Desafios:• Conduzir o processo comercial, mapeando as oportunidades de vendas e executando, junto à equipe clientes, realizar visitas em lojas, acompanhar o Índice de Satisfação do Cliente (ISE), auxiliar e apoiar garantir o faturamento de cada cliente da carteira, com objetivo de cumprir integralmente o ciclo pós-venda
de almoço, Km Real x Planejado, devolução, visando melhoria continua do processo de distribuição e apoiando carregamento dos celulares (energia) no retorno de rota dos motoristas;Criação DTs;Liberações de cargas extras;Apoio no atendimento telefônico das equipes externas Vendas e Distribuição;Abertura de chamados ASAP (Faturamento
. Elaborar o plano de negócio e apresentação da proposta de venda; Solicitar amostras para os clientes dos clientes com concorrentes da empresa, analisando a cotação, avaliando as causas do insucesso da venda inerentes ao seu setor de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados; Apoiar
para campanhas, projetos ou produtosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio CompletoExperiência com vendas ;Familiaridade com metas e indicadores de venda;Domínio do pacote Office;Preferencialmente conhecimento análises e comparativos de produtos e serviços.INFORMAÇÕES ADICIONAISNa Vivo não medimos esforços em apoiar