R$ 2341,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades:Análise e Consolidação das Necessidades dos Clientes: Você será o ponto de contato central, responsável por entender e concentrar as necessidades dos clientes, garantindo que a equipe de PCP execute os pedidos com o menor custo e assegurando o cumprimento dos prazos de entrega (OTIF).Interação com a Equipe Comercial: Atuar como elo de ligação entre o setor comercial...
Descrição: Efetuará todo processo de operacionalização dos benefícios seguráveis e não seguráveis; Processamento de movimentações cadastrais nos sites das Operadoras respeitando o SLA acordado com os clientes; Realizar follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos, conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de a...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Compras para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Realizar o apoio na área comercial, auxiliando na prospecção de novos clientes na região de atuação, mantendo a equipe de vendas informada sobre os processos comerciais, bem como realizando controles administrativos diversos para subsidiar análises e redirecionamentos na estratégia de atuação;Realizar a análise de carteira de Representantes Técnicos Comerciais, visando geração de vol...
Descrição: Fornecer suporte técnico aos Dealers;Realizar análise técnica referente a qualidade das peças de pós-vendas;Controlar e atualizar manuais dos equipamentos Hyundai;Atuar aprimorando a qualidade do atendimento de After Market;Prestar suporte nos estudos do mercado de peças com foco no segmento. Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenhari...
Descrição: Avaliar e analisar informações financeiras e de crédito de clientes.Tomar decisões informadas sobre a concessão ou negação de crédito, considerando políticas da empresa e práticas de mercado.Colaborar com outras áreas para garantir a atualização e precisão das informações de crédito.Entrar em contato com clientes para negociar e estabelecer planos de pagamento.Registrar todas as inte...
Descrição: Atuará na área de Inteligência e Planejamento Comercial da Regional São Paulo Interior, com objetivo de acompanhar e realizar visões dos indicadores de performance de vendas.Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento de indicadores comerciais, de mercado e de qualidade dos canais de vendas presenciais;Desenvolver visões em Power BI para acompanhamento dos indicadores, com o obje...