R$ 3538,00
Graduação em Engenharia de Produção
Vendas técnicas, Carteira de clientes, Propostas técnicas, Acompanhamento, Produtos, Representantes, Atendimento, Novos, Desenvolvimento, Pedidos
por e-mail;Negociações internas com departamentos da empresa para melhoria de condições comerciais e técnicas
atendimento; controle de KPI´s; atendimento de clientes por canais diversos de comunicação; apresentações técnicas
excelência e comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo de produção de veículos e pós-venda Como parte da nossa equipe de compras técnicas, você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental compras de peças, necessárias para a fabricação dos veículos produzidos na planta de Piracicaba.Como Analista de Compras Tecnicas
Descrição: Atuar na área Comercial de Grupos Geradores realizando orçamentos para elaboração das propostas técnico-comerciais às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços suportando a área de vendas
acompanhamento e monitoramento da operação logística a qual envolve desde o recebimento dos pedidos de vendas requisitos: Formação: Ensino Superior completo em Administração, logística ou áreas afins.Conhecimentos técnicos
de produtos, matérias-primas e novas tecnologias;Elaboração de minutas de relatórios e documentações técnicas concorrentes e produtos), a fim de entender a necessidade e dores dos clientes, análise de performance de vendas relacionada à área de novos produtos ou existentes, orientação e treinamento para representantes de vendas
Assegurar a mitigação de risco por meio de análise de estratégias de operações complementares de compra e venda decisões da diretoria e conselho por meio de materiais e relatórios internos, bem como elaborar relatórios técnicos IntermediárioConhecimentos sobre apresentação IntermediárioGeração de relatórios IntermediárioConhecimentos Técnicos
Descrição: Estamos recrutando: Processo Seletivo EXTERNO: Gestor de Frota, analista nível Pleno, para Acompanhar eventuais reclamações e acionamentos que o cliente possa fazer para melhoria do processo de pós-venda ;Visitas técnicas aos concessionários e oficinas (quando necessário);Identificar ao final do contrato