R$ 3538,00
Graduação em Engenharia de Produção
Vendas técnicas, Carteira de clientes, Propostas técnicas, Acompanhamento, Produtos, Representantes, Atendimento, Novos, Desenvolvimento, Pedidos
por e-mail;Negociações internas com departamentos da empresa para melhoria de condições comerciais e técnicas
Descrição: Fornecer suporte técnico aos Dealers;Realizar análise técnica referente a qualidade das peças de pós-vendas;Controlar e atualizar manuais dos equipamentos Hyundai;Atuar aprimorando a qualidade do
responsabilidadesAtuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM;Implementar e controlar campanhas de vendas
apoio;Identificar e sugerir melhoria e/ou inovação de processos da área, com base em seu conhecimento técnico eventuais problemas, acionando e direcionando ações à liderança da área;Identificar oportunidades de pré-vendas
produtos, negociação de preços, comissões e reposição de estoque;Garantia da precisão das características técnicas equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento de vendas
no sistema SAP,• Acompanhamento da carteira dos clientes,• Reuniões frequentes com PCP, Engenharias, Vendas e Clientes,• Liberação dos Faturamentos (Mercado nacional e internacional),• Todo o suporte de pós vendas anos no mercado e referência no mercado siderúrgico;- Ambiente de muito aprendizado com capacitações técnicas
complexidade, sendo necessário conciliar informações financeiras com dados operacionais, comerciais e técnicos de orçamento e forecast, conectando as necessidades do negócio às projeções financeiras (projeção de vendas