R$ 3538,00
Graduação em Engenharia de Produção
Vendas técnicas, Carteira de clientes, Propostas técnicas, Acompanhamento, Produtos, Representantes, Atendimento, Novos, Desenvolvimento, Pedidos
curricular• Triagem R&S• Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo• Avaliação psicológica• Entrevista técnica
Descrição: Fornecer suporte técnico aos Dealers;Realizar análise técnica referente a qualidade das peças de pós-vendas;Controlar e atualizar manuais dos equipamentos Hyundai;Atuar aprimorando a qualidade do
Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões Construir relatórios via Excel ou Power BI, de variação dos custos e serviços mensais;• Elaborar preço de venda de materiais e produtos nas vendas entre empresas coligadas (Transfer Price);• Levantar as informações
no sistema SAP,• Acompanhamento da carteira dos clientes,• Reuniões frequentes com PCP, Engenharias, Vendas e Clientes,• Liberação dos Faturamentos (Mercado nacional e internacional),• Todo o suporte de pós vendas anos no mercado e referência no mercado siderúrgico;- Ambiente de muito aprendizado com capacitações técnicas
novas funcionalidades e desenvolvimentos implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas satisfação;Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados de serviços técnicos (serviço técnico);Elabo...