R$ 3538,00
Graduação em Engenharia de Produção
Vendas técnicas, Carteira de clientes, Propostas técnicas, Acompanhamento, Produtos, Representantes, Atendimento, Novos, Desenvolvimento, Pedidos
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar em outras tarefas administrativas confo...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo na área Logística e Fiscal efetuando a entrada de notas fiscais e produtos
prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
dia do(a) Estágiário(a) de Gestão de Projetos:Apoiar coordenador e analistas da regional do estado de São Paulo nas demandas gerais da área;Elaboração e atualização de planilhas;Elaboração de atas de reunião Dias presenciais serão no nosso escritório na região da Berrini - Zona Sul/SP.Oferecemos:Vale-refeição
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio planilhas, responder e- mails; • Abrir pedidos no JDE, emitir solicitação de NF e relatórios administrativos
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio planilhas, responder e- mails; • Abrir pedidos no JDE, emitir solicitação de NF e relatórios administrativos
Seguro de Vida).De segunda a sexta das 09:00 às 18:00h ou 10:00 às 19:00h.Barueri - SP - Híbrido (3x escritório
colaboradores.Um dia do(a) Assistente Administrativo:Responsável por controlar documentos e rotinas administrativos Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h em formato híbrido, sendo 3x em casa e 2x no escritório Vale-refeição;Vale-alimentação;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Gympass;Parcerias educacionais;Auxílio-f...
conhecimento na função.Atividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
atualizar os processos pendentes de cobrança;-Acompanhar, conferir, controlar carteira destinada aos escritórios
Descrição: Conheça nosso desafio:Você será responsável por fornecer suporte administrativo essencial básico em SAP..Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório Sede em São Paulo) ou Refeitório e Vale Alimentação para ajudar nas compras do mercado;•Programa de complementar;•Para cuidar de...
entre “Melhores empresas para se trabalhar” pela Great Place to Work Brasil, no ranking Indústria e São Paulo 2020 e no ranking Agronegócio 2021, e conquistar esse reconhecimento é ter a certeza de que estamos Oportunidade: Assistente Administrativo de TI Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os , principalmente Excel;• Conheci...
candidato ideal será responsável por coordenar agendas, preparar documentos e garantir que as operações administrativas relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
pressão e cumprir prazos apertados;- 3 ou mais cases de sucesso de construção de fábrica, almoxarifado, escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório. Outras informações:- Local de trabalho; São Caetano- Escala de trabalho; (6X1) - 2º A 6º - 08:00 ÁS 17
todo o banco de dados atualizado (Datalink, minutos de treinamento), Relatório comercial mensal para o escritório point, Inglês (conversação e escrita).Educação (cursos aderentes-área): AdministraçãoLocal de trabalho: Escritório de São PauloIdiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível IntermediárioOutros
Descrição: Objetivo do CargoO Jovem Aprendiz de Logística irá atuar realizando processos administrativos básicos de escritório, auxiliando na organização de documentos, preenchimentos de formulários, manutenção em projetos específicos da área.Responsabilidades• Assistência em Rotinas Administrativas: Auxiliar Disponibilidade para ...
previsões e análises de mercado.Regime: CLT (Efetivo)Atuação Home fofice, com visitas pontuais aos escritórios de São Paulo e/ou Campinas Outros requisitos:Desejável: ter atuado com venda de soluções fiscais.
O candidato ideal será responsável por realizar tarefas administrativas e de escritório, como entrega de documentos, correspondências e materiais, além de auxiliar em outras atividades quando necessário.Requisitos :- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas;- Boa comunicação e organização em informática.Responsabil...
Hospital de médio porte, localizado na Zona Sul de São Paulo, com capacidade de operação de baixa a média . • Controlar e requisitar materiais de trabalho;• Controlar a expedição e recebimento de malotes;• Auxiliar no atendimento via telefone e presencial;• Auxiliar na emissão de documentos para homologação dentro do site da Caixa Econômica Fe...
serviços bancários, compra de materiais e entrega de materiais do almoxarifado.Executar serviços da rotina administrativa , envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório, confecção
os prontuários de pacientes de alta transferência para outra instituição, home care, óbito e altas administrativas transcrevendo, via sistema, o material para o departamento de almoxarifado, o consumo de enfermagem e de escritório ;Outros serviços administrativos relacionados a área.
completo;Graduação em Administração ou áreas relacionadas é um diferencial;Experiência anterior em funções administrativas atendimento telefônico e por e-mail, fornecendo informações e encaminhando solicitações conforme necessário;Auxiliar ;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no contro...
Estamos em busca de uma Secretária para integrar nossa equipe e oferecer suporte em diversas atividades administrativas Este profissional será responsável por auxiliar na rotina diária do escritório, organizar documentos, atividades financeiras, como controle de contas a pagar e a receber.Dar suporte aos sócios em questões administrativas tele...
com destaque para os setores do agronegócio e imobiliário.Atividades:Principais responsabilidades: Auxiliará registros e publicações de atos societários e assinaturas de documentos diversos, além de atividades administrativas do dia a dia do departamento.Jurídico Contencioso: condução estratégica de processos judiciais e administrativos , instruir preposto...
conflitos e gestão de crises;Preparação de documentação técnica da área e acompanhamento de processos administrativos ;Acompanhar audiências de mediação e processos administrativos junto ao M.T.E e outras questões junto subsídios para as áreas responsáveis, para apoio nas negociações e discussões sindicais.Auxiliar os escritórios externos e os advogados in...
O Estagiário de Finanças/Administração será responsável por apoiar o time financeiro nas atividades administrativas correspondências: Receber e verificar faturas e requisições para bens e serviços.- Gerenciar as instalações do escritório estoque e realizar pedidos de materiais necessários.- Apoiar novos colaboradores com questões de RH:** Auxiliar
Elaborar petições (iniciais, defesas e recursos) no âmbito tributário;Acompanhar os processos judiciais e administrativos MANDATÓRIO);Conhecimento do Pacote Office;Experiência com atuação no Contencioso / Consultivo Tributário, em escritórios
Temos forte presença no Brasil, com escritórios e operações em todas as regiões do país.Temos oportunidade contatosCâmera fotográfica ou celular com câmera de boa resoluçãoPossuir automóvel próprio (motos não são não especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Volume...
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