R$ 3538,00
Graduação em Engenharia de Produção
Vendas técnicas, Carteira de clientes, Propostas técnicas, Acompanhamento, Produtos, Representantes, Atendimento, Novos, Desenvolvimento, Pedidos
curricular• Triagem R&S• Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo• Avaliação psicológica• Entrevista técnica
Descrição: Administrar a carteira de clientes PME (Pequena, Média empresa) dos ramos. Seguro saúde e odontológico.Movimentações cadastrais (Inclusões, exclusões, continuidade, UP Grade, Down Grade), Conferência de faturamento, envio de boletos e relação de ativos.Solicitações de prévia e de pagamento de reembolsos.Agendamentos e liberações de atendimentos médicos.Cadastro no sistema interno da ...
a análise, periodicamente, das movimentações dos empréstimos obtidos ou em andamento.Prestar apoio técnico responsabilidade pela conciliação e análise de movimentação das contas contábeis.Elaborar resumo periódico de vendas atividades inerentes a lançamentos contábeis, incluindo verificação de contas contábeis.Atender e apoiar tecnicamente
acompanhamento e monitoramento da operação logística a qual envolve desde o recebimento dos pedidos de vendas requisitos: Formação: Ensino Superior completo em Administração, logística ou áreas afins.Conhecimentos técnicos
garantindo a correlação com os lançamentos contábeis de fretes;• Acompanhar semanalmente os volumes de venda Experiência em gestão de atividades relacionadas à transportes, indicadores, análise de dados.• Conhecimentos Técnicos
no sistema SAP,• Acompanhamento da carteira dos clientes,• Reuniões frequentes com PCP, Engenharias, Vendas e Clientes,• Liberação dos Faturamentos (Mercado nacional e internacional),• Todo o suporte de pós vendas anos no mercado e referência no mercado siderúrgico;- Ambiente de muito aprendizado com capacitações técnicas
Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais Conhecimentos técnicos: Conhecimento avançado do pacote office e Power BI Local de trabalho: Av.
novas funcionalidades e desenvolvimentos implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas satisfação;Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados de serviços técnicos (serviço técnico);Elabo...