por e-mail;Negociações internas com departamentos da empresa para melhoria de condições comerciais e técnicas
Descrição: Fornecer suporte técnico aos Dealers;Realizar análise técnica referente a qualidade das peças de pós-vendas;Controlar e atualizar manuais dos equipamentos Hyundai;Atuar aprimorando a qualidade do
processos a serem utilizados pelo cliente para geração do escopo de implementação e montagem das propostas técnicas de implementação com base em seu conhecimento técnico e de negócio versus a necessidade do cliente e /ou prospect; Apoiar o ESN na defesa das propostas de implementação, através do conhecimento técnico
processos a serem utilizados pelo cliente para geração do escopo de implementação e montagem das propostas técnicas de implementação com base em seu conhecimento técnico e de negócio versus a necessidade do cliente e /ou prospect; Apoiar o ESN na defesa das propostas de implementação, através do conhecimento técnico
relacionados aos cadastros de Materiais, Fornecedores e Clientes;- Efetuar o atendimento dentro das técnicas conhecimentos nos processos de cadastros de Materiais, Clientes e Fornecedores tais como (compras, vendas