R$ 2935,00
Graduação em Administração de Empresas
Emissão, Serviços, Folha de pagamento, Processos, Atividades, Contas a pagar, Acompanhamento, Prestação de contas, Entrada e saída, Contratos
vistas a oportunizar a qualificação e o desenvolvimento dos colaboradores da instituição em níveis técnicos
projetos e ferramentas de gestão do Sistema Integrado de Gestão - SIG, fazendo a interface entre área técnica rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
os respectivos registros oficiais;Análise das principais operações: prêmio/contribuições, provisões técnicas suporte contábil para as unidades de negócio;Registrar os movimentos de aplicações financeiras, despesas administrativas
na manutenção, implantação e configuração dos módulos do sistema de gestão hospitalar;Abrir chamados técnicos informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço;Apresentar relatórios técnicos contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação, da Sede Administrativa
Hospitalar) (Obrigatoriedade em anexar a documentação) (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso técnico atendimento assistencial e prontuário eletrônico (para atuação no segmento assistencial) ou processos administrativos em Recursos Humanos, Financeiro e Logística (para atuação no segmento administrativo); Sistemas de Gestão Atribuições: Realizar o ...
com a eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo para o setor.Principais atividades:• Executar, conferir e liberar testes de análises
com a eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo para o setor.Principais atividades: • Executar, conferir e liberar testes de análises
com a eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo para o setor.Principais atividades: • Realizar atividades de execução de bancada de com registro no respectivo conselho e anuidade em dia.• Experiência em bancada com conhecimento de técnicas de biologia molecular, preferencialment...
vistas a oportunizar a qualificação e o desenvolvimento dos colaboradores da instituição em níveis técnicos avançado em Word, Excel, Internet e DashboardPós Graduação, cursando ou completo.Experiência na área administrativa