Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar, em sistema, a...
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos nas atividades básicas de administração de servidores e estação de trabalho Windows;• Conhecimento técnico a infraestrutura a clientes;• Bons c...
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESQueremos excelência em Suporte
: - Realizar levantamento bibliográfico em bases de dados nacionais ou internacionais; - Fornecer suporte aos setores e departamentos da empresa quanto à busca de informações técnico-científicas dos produtos