Descrição: Fornecer suporte técnico de nível 2 aos clientes, solucionando problemas relacionados a produtos Dell, incluindo desktops, laptops, servidores e outros dispositivos.Diagnosticar e resolver problemas técnicos Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Experiência em suporte téc...
em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou área correlata.Análise técnica linguagem SQL.Debugar em ambiente local e remoto;Conhecimentos em Protheus, regra de negócio e análises técnicas
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços diferenciados, inovadores e eficientes Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, Suporte A vaga está destinada para a área de ...
desinstalar softwares, utilitários e aplicativos;Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Suporte periféricos, como impressoras e scanners;Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviçosFornecer suporte E QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Experiência de suporte CompletoDiferenciais:Com...