Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo tecnologia ou na área de Segme...
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos nas atividades básicas de administração de servidores e estação de trabalho Windows;• Conhecimento técnico a infraestrutura a clientes;• Bons c...
em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou área correlata.Análise técnica linguagem SQL.Debugar em ambiente local e remoto;Conhecimentos em Protheus, regra de negócio e análises técnicas
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do sistema;Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;#LI-DNIOutros requi...
Ágil, disseminando os conceitos de agilidade nos diversos níveis da organização, aplicando conceitos e técnicas Model) como modelo;• Ajudar na construção de métricas de acompanhamento de performance dos serviços;• Suportar
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das entregas e contribuir para ampliar a maturidade técnica de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado...
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos recursos para atender os requisitos.Tratar chamados de todos os níveis e buscar soluções para o incidente, suporte E suporte aos sistemas de gravação de voz e mensagem e monitoramento de infraestrutura tais como liks
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de