Descrição: Principais Atividades:• Atuação do projeto de implementação dos Sistemas EPIMED• Atendimento de suporte técnico especializado dos sistemas sobre as dúvidas conceituais e funcionalidades• Apoio aos nossos nossos clientes na qualidade do dado inserido através de treinamento e capacitação• Realizar visita técnica
durante o processo de teste;Realizar análise crítica de performance das máquinas em teste;Fornecer suporte respondendo a quaisquer perguntas ou preocupações adicionais;Trabalhar intensivamente com especificação técnica área comercial, preferencialmente com foco em máquinas pesadas;Conhecimento profundo em especificação técnica
por e-mail;Negociações internas com departamentos da empresa para melhoria de condições comerciais e técnicas ;Suporte na execução de contratos de exportação e preparação de ofertas;Negociação com cliente.
Engenharias, Vendas e Clientes,• Liberação dos Faturamentos (Mercado nacional e internacional),• Todo o suporte anos no mercado e referência no mercado siderúrgico;- Ambiente de muito aprendizado com capacitações técnicas
Formação: Superior completo em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia ou Nutrição.Conhecimentos/Habilidade técnica conhecimento;• Homologar a base de dados, executar/testar o sistema conforme acordos com o Projeto;• Prestar suporte