gerenciando crises, quando necessário, monitorando e avaliando as métricas de comunicação, provendo o suporte técnico e metodológico à área de comunicação, visando garantir a adequada difusão de informações alinhadas
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal Pleno para se juntar à nossa equipe Responsabilidades: • Suporte interno aos colaboradores no esclarecimento de dúvidas dos benefícios.• Conhecimento técnico: Excel nível avançado, Word e Power Point nível intermediário, Power BI nível intermediário
Analista de Treinamento IEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Desenvolvimento de Materiais de Treinamento:Criar materiais didáticos, manuais, recursos online e outros suportes Desejável Conhecimento de Tecnologias/Recursos/Ferramentas de Treinamento;• Desejável conhecimento das técnicas Avaliação técnica...
Analista de Treinamento IEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Desenvolvimento de Materiais de Treinamento:Criar materiais didáticos, manuais, recursos online e outros suportes Desejável Conhecimento de Tecnologias/Recursos/Ferramentas de Treinamento;• Desejável conhecimento das técnicas Avaliação técnica...
Acompanhar e tratar de todos os problemas de Internet da Empresa junto as empresas contratadas;Realizar suporte técnico e operacional, elaborar e aplicar capacitação aos usuários no sistema Protheus;Analisar, padronizar e parametrizar todas as especificações técnicas de equipamentos de TI e Softwares como Desk Top, notebook
O Analista de Treinamento Jr na área de Garantia da Qualidade será responsável por uma série de atividades processos de treinamento e estar atualizado com novas tecnologias e ferramentas que possam ser aplicadas.• Suporte Técnico: Prestar assistência técnica e operacional na utilização de plataformas de treinamentos, garantindo Deve desenvolve...
indicadores de RH, atuação anterior com BP, experiência generalista com foco em ações de DHO;- Conhecimento técnicos Generalista em RH;Atividades:- Preparar e ministrar cursos, palestras, selecionando material didático, técnico desenvolver ações, junto aos clientes, para garantir melhoria contínua do clima organizacional.- Direcionar e suportar