Descrição: Atividades a desempenhar: Executar atendimento e suporte sob supervisão (especialistas e gestores sistema, identificar eventuais problemas e erros do contrato de seguro e comunicar as áreas envolvidas (técnica prejuízos, com a atualização do sistema e executar vistorias, visando apurar danos/prejuízos, dando suporte
Turnkey;• Realizar gestão de contratos juntos aos fornecedores;• Equalização de propostas junto a área técnica com o praticado em mercado; • Gerar ações que garantam o atingimento dos kpi`s de performance;• Dar suporte
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das entregas e contribuir para ampliar a maturidade técnica de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado...
transformando-os em informações estratégicas para a tomada de decisões do negócio.Desenvolver e oferecer suporte estabelecidos.Demonstrar habilidades excepcionais na interpretação de dados, desvendando padrões e tendências por meio de técnicas Experiência com o mercado de Saúde;DesejávelConhecimento em Python (Pandas, Matplotlib);Técnicas avançadas
Formação: Superior completo em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia ou Nutrição.Conhecimentos/Habilidade técnica conhecimento;• Homologar a base de dados, executar/testar o sistema conforme acordos com o Projeto;• Prestar suporte