linguagem ADVPL (para debug, criação de pontos de entrada, criação de customizações no Protheus).Análise técnica
time; Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas; Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento nos módulos de Backoffice na área de Segmento; Desejável experiência em atendimento ao cliente; Desejável vivência na área de Suporte
Descrição: Como Analista Pleno de Apoio à Auditoria de TI, Acessos e Segurança da Informação, você será responsável por fornecer suporte operacional e técnico às atividades de auditoria de tecnologia da informação elaboração de relatórios de auditoria, incluindo conclusões, recomendações e planos de ação.Fornecer suporte técnico e...
Acompanhar os canais de comunicações padrões da área, através de ferramentas internas; • Atuar como suporte Certificações: • Windows; • Linux; • Redes; • Storage; • Backup; Idiomas: Inglês – desejável nível técnico