para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do sistema;Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;#LI-DNIOutros requi...
dos testes de homologação;Auxiliar no suporte técnico, fornecendo orientação e resolução de problemas para usuários finais, quando necessário.Outros requisitos: terá habilidades sólidas em suporte técnico solucionar problemas técnicos.Requisitos:Graduação completa na área de Tecnologia;Sólida experiência com suporte técnico<...>
- Conhecimento técnicos: Desejável conhecimento de processos de negócio. - Criar procedimentos técnicos quando solicitado. - Interagir com equipe de Projeto de TI e suportar de forma rápida e eficiente, nos projetos previstos - Controlar os servidores e racks* da unidade que ficam guardados em uma sala técnica de TI.
.- Criar procedimentos técnicos quando solicitado.- Interagir com equipe de Projeto de TI e suportar terceiro nível deatendimento.- Controlar os servidores e racks* da unidade que ficam guardados em uma sala técnica e softwares de TI.- Zelar pela atualização do inventário de TI da Unidade. - Racks - Estrutura que suporta
desenvolvimento do sistema e aplicação, desenvolvendo dicionários de dados, manuais do sistema e relatórios técnicos .• Emitir parecer técnico, sobre o desenvolvimento do sistema e aplicação, quando for necessário;• Efetuar implantação e montando protótipos do sistema.• Orientar as áreas de apoio, nas consultas a documentações técnicas alternativas de info...