para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do sistema;Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;#LI-DNIOutros requi...
dos testes de homologação;Auxiliar no suporte técnico, fornecendo orientação e resolução de problemas para usuários finais, quando necessário.Outros requisitos: terá habilidades sólidas em suporte técnico solucionar problemas técnicos.Requisitos:Graduação completa na área de Tecnologia;Sólida experiência com suporte técnico<...>
Descrição: Sua missão como Analista de SMS Pleno será:• Atender as demandas de indicadores contratuais anual da empresa, identificando desvios e contribuindo para a melhoria e revisão dos processos.• Dar suporte possua:• Superior Completo em Engenharia Química, Ambiental, Sanitária ou áreas afins;• Ensino Médio/Técnico Completo em Técnico em S...
desenvolvimento do sistema e aplicação, desenvolvendo dicionários de dados, manuais do sistema e relatórios técnicos .• Emitir parecer técnico, sobre o desenvolvimento do sistema e aplicação, quando for necessário;• Efetuar implantação e montando protótipos do sistema.• Orientar as áreas de apoio, nas consultas a documentações técnicas alternativas de info...
em reuniões estratégicas e de discussão de novos processos, elaborando apresentações e auxiliando no suporte à equipe técnica e de processos; Construir indicadores da área e monitorar a performance para atuar
indicadores matriciais de Serviços Externos, auxiliando as lideranças na tomada de decisão;- Fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da área;- Reuniões e treinamentos
indicadores de RH, atuação anterior com BP, experiência generalista com foco em ações de DHO;- Conhecimento técnicos Generalista em RH;Atividades:- Preparar e ministrar cursos, palestras, selecionando material didático, técnico desenvolver ações, junto aos clientes, para garantir melhoria contínua do clima organizacional.- Direcionar e suportar