Inovar o Framework de testes Interno, trazendo novas soluções e ferramentas para melhor resultado e qualidade alterações realizadas, através da validação das propostas de alteração e da não-conformidade, analisando a qualidade em técnicas de Testes;Experiência na definição, reporte e acompanhamento de processos e métricas de qualidade
de qualidade.Qualificações e Experiência:Formação acadêmica em Engenharia, Administração, Economia, Qualidade certificações, preferencialmente em ambiente de telecomunicações ou ti.Conhecimento profundo em normas de qualidade , como ISO 9001 e outras relevantes para o setor.Certificações em auditoria interna ou qualidade são
sustentação do framework de testes interno, trazendo novas soluções e ferramentas para melhor resultado e qualidade alterações realizadas, através da validação das propostas de alteração e da não-conformidade, analisando a qualidade testes quando necessário,Garantir que o sistema atenda às especificações e opere dentro dos padrões de qualidade
Descrição: MISSÃO DO CARGO:Contribui diretamente para a qualidade das entregas do time a fim de que os
Descrição: Missão do Cargo:Garantir a qualidade, segurança e eficiência do código produzido pela área
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Dados Pleno para integrar nossa equipe dinâmica e inovadora.Somos multidisciplinares para identificar oportunidades de melhoria e otimização;Garantir a integridade, segurança e qualidade
Supera barreiras em busca de garantir que os desdobramentos aconteçam de forma ágil e com qualidade,
soluções de negócio, arquitetura e desenho através da comunicação e trocas de conhecimento;Manter a qualidade
repassadas aos clientes; Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade
repassadas aos clientes;Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade
receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade
repassadas aos clientes; •Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade