R$ 1569,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento ao cliente, Via chat, Google, Criação, Cartão, B2B, E mail, Site, Mídias sociais, Resultados
e-mail marketing e blogs);Elaborar estratégias e planejamento para Mídias Digitais e açõesde Marketing Digital
Descrição: Responsável pela atuação do GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing digital
.• Conhecimento em SEO, mídias sociais e marketing digital.• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar
de negócio, com produção de conteúdo institucional, integrado à estratégia do time de Comunicação e Digital
Acompanhar indicadores e criar relatórios de performance voltados para mensuração de campanhas e da presença digital
de comunicação existentes e quais as melhores práticas de utilização, conceitos de marketing (off e digital
interface com alinhamentos estratégicos com equipes de Conteúdo.Monitorar de perto a estratégia de conteúdo digital
autoria (de preferência Articulate), de Illustrator e de Adobe;Desejável:-Conhecimento de plataforma digital auxiliando em seu desenvolvimento, roteirização, revisão de texto, bem como, realizar a gestão da plataforma digital