R$ 1921,00
Graduação em Informática
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
linguagem ADVPL (para debug, criação de pontos de entrada, criação de customizações no Protheus).Análise técnica
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
time; Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas; Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento nos módulos de Backoffice na área de Segmento; Desejável experiência em atendimento ao cliente; Desejável vivência na área de Suporte
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Suporte de Tecnologia da Informação I talentoso para se Atividades a serem desenvolvidas:Prestar suporte técnico, remoto ou presencialmente, aos usuários com necessários para sua utilização, em assuntos de rotina;Notificar e informar aos usuários do sistema, ou ao analista de TI, qual...
Descrição: Principais Atividades: Administrar ambiente tecnológico e prestar suporte técnico aos usuários
Ágil, disseminando os conceitos de agilidade nos diversos níveis da organização, aplicando conceitos e técnicas Model) como modelo;• Ajudar na construção de métricas de acompanhamento de performance dos serviços;• Suportar
específicos, probióticos e fitoterápicos em diferentes formas farmacêuticas (sólidas, semissólidas, líquidas);Suporte técnico aos analistas e áreas de interface;Elaboração de documentações pertinentes a rotina de P&D;Acompanhamento
Acompanhar os canais de comunicações padrões da área, através de ferramentas internas; • Atuar como suporte Certificações: • Windows; • Linux; • Redes; • Storage; • Backup; Idiomas: Inglês – desejável nível técnico
em reuniões estratégicas e de discussão de novos processos, elaborando apresentações e auxiliando no suporte à equipe técnica e de processos; Construir indicadores da área e monitorar a performance para atuar
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de