R$ 2378,00
Graduação em Informática
Atendimento ao cliente, Suporte operacional, Analista de suporte, Elaboração de relatórios, Processos batch, Área, Gestão, Active directory, Acompanhamento, Responsável
em reuniões estratégicas e de discussão de novos processos, elaborando apresentações e auxiliando no suporte
correta utilização de bases de dados geológicas para a interpretação e análise de projetos minerais;Dar suporte estudos de viabilidade de projetos de mina, previsão de produção de minério, bem como por atividades de suporte
Gestão de Operações de E-commerce: Inclui cadastro e organização de produtos, descrições técnicas, e suporte desenvolver conteúdos relevantes, incluindo parcerias e lançamentos.Suporte em Marketplace: Assistência operacional
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos• Gerar demanda de trabalho ao time operacional• Dar suporte ao time operacional
Atender pessoalmente e por telefone os prestadores e pessoas envolvidas em cada evento;Atendimento e suporte aos eventos sociais e culturais;Preparar, controlar e emitir credenciais para organizadores e equipe operacional reserva de mesas, assim como contatar responsável pelo site, para disponibilizar os respectivos mapas;Suporte
indicadores matriciais de Serviços Externos, auxiliando as lideranças na tomada de decisão;- Fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da área;- Reuniões e treinamentos
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las