R$ 3232,00
Graduação em Informática
Descrição: Prestar suporte técnico a todos os usuários de rede da empresa, atender chamados, identificar o adequado funcionamento dos sistemas e otimizar o fluxo de cada setor; Registrar procedimentos de suporte Desejável: Conhecimento da arquitetura do sistema Protheus da TOTVS e infraestrutura de TI (hardware,
atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes internos, identificando os a infraestrutura de TI...
Descrição: Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Suporte aos usuários, de forma remota incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos (causa raiz);• Capacidade comprovada de suporte procedimentos, em Contribuição à Base de Conhecimento; • Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Infraestrutura
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos recursos para atender os requisitos.Tratar chamados de todos os níveis e buscar soluções para o incidente, suporte E suporte aos sistemas de gravação de voz e mensagem e monitoramento de infraestrutura tais como liks