R$ 2206,00
Graduação em Informática
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos• Gerar demanda de trabalho ao time operacional• Dar suporte ao time operacional em caso de problemas durante o processo• Contato com o time de TI para solução de problemas pontuais
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO profissional será responsável por fornecer suporte em todas as rotinas administrativas do setor de TI, incluindo:• Gerenciamento de contratos de TI;• Supervisão dos pagamentos
Engenharia de Produção, Gestão de Processos, Gestão de Negócios, Gestão de Projetos, Sistema de Informação e TI comportamentaisComunicação assertiva;Flexibilidade;Capacidade analítica.Principais ResponsabilidadesDar suporte
Conhecimentos de SAP - desejável;Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia, TI com diferentes interlocutores dos países de origem até o destino final; Atualização de relatórios de suporte utilizados pelo time de planejamento; Suporte ao time nas atividades de manutenção de dados mestre e
automação do fluxo de informações e de materiais da Logística, fazendo interface com outras áreas (TI solução de problemas, aplicando metodologias adequadas para cada situação (A3, Ver e Agir, PDCA, etc). - Suportar em terceiros, etc) com impacto na logística, conforme prioridades definidas pela gerência.- Apoiar e suportar