R$ 2336,00
Graduação em Administração
Banco, SAC, Acompanhamento, Processos, Impressoras, Via, Faturamento, América latina, Responsável, Estados unidos
crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas externa (vendedores Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento a clientes
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente status do atendimento;Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente da área;Apoiar na atualização...
Descrição: QUEM É O ANALISTA DE INFRAESTRUTURA E SUPORTE JR:O Analista de #INFRAESTRUTURA E SUPORTE é nosso profissional responsável pela manutenção da infraestrutura de tecnologia e atendimento aos nossos clientes Responsável também pela execução de rotinas operacionais e melhorias nos processos tecnológicos.Assim, o Analis...
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos• Gerar demanda de trabalho ao time operacional• Dar suporte ao time operacional
atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes internos, identificando os incidentes e buscando a solução, ex...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Cadastro Sênior para desempenhar um papel fundamental na gestão e manutenção dos registros de clientes ou fornecedores do Grupo Rojemac. empresa, garantindo a precisão e integridade dos dados.Atividades: Manter e atualizar registros de clientes tomar medidas adequadas para mitigá-los.Colaborar com outras áreas ...
escritaDesafios da Área: Liderar workshops de descoberta para determinar os desafios do produto Service Now dos clientes e fazer demonstrações, visando o alinhamento da solução com as necessidades dos clientes. • Revisar, ServiceNow e outros Sistemas, garantindo o funcionamento.Atuar como referência nos processos, prestar suporte
análises do Canal, além de acompanhamento e controle das campanhas de Vendas;Apoio à equipe de Vendas e Clientes demandas em relação aos planos e ferramentas do Canal;Corresponsável pela ativação, promoção, gestão dos clientes , descontos e como distribuir os produtos no canal, e também na gestão dos resultados do negócio;Suportar
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESEssa posição terá foco em clientes de incentivo para vendedores, revendas e consumidor final;Realizar ambientações personalizadas nos clientes ;Organizar, em conjunto com os clientes, eventos e feiras para as revendas e equipes comerciais, assim como ações de aniversários, inauguraçõ...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESExtração, consolidação e tratativa de grandes bases de dados via SQL;Suportar problemas e proposição de soluções;Boa comunicação e capacidade de estabelecer relações fortes com clientes
vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESEssa posição terá foco em clientes Realizar treinamento de ambientação e acompanhamento de promotores no PDV;Organizar em conjunto com os clientes Assim como, ações de aniversários, inaugurações e datas comemorativas dos clientes;Dar suporte a apoio
referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes relacionamento com a agência de SEO e Inbound Marketing.• Gestão / curadoria de conteúdo para o blog.• Fornecer suporte
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes em reuniões estratégicas e de discussão de novos processos, elaborando apresentações e auxiliando no suporte
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% de alto desempenho e seguro, refletindo em um crescimento contínuo nos principais negócios de nossos clientes assegurar a integridade, desempenho e segurança do ambiente, bem como de apoiar iniciativas de auditoria, suporte a projetos da área de infraestr...
:- Responsável pelo desenvolvimento e contratação novos fornecedores;- Apresentação de resultados;- Suporte ao cliente interno desed as principais atividades até o recebimento da demanda;- Desenvolvimento de
indicadores matriciais de Serviços Externos, auxiliando as lideranças na tomada de decisão;- Fornecer o suporte e operacional dos processos da área;- Reuniões e treinamentos com as áreas de interface, unidades, clientes
a área de análises clínicas, certificações hospitalares - Experiência.Atividades:- Acolher todos os clientes , acompanhando e orientando a coleta das amostras, de acordo com as normas da instituição;-Fornecer suporte
.- Sanar dúvidas dos clientes internos, bem como orientá-los sobre o correto procedimento a ser adotado dos processos.- Garantir a aplicação da pesquisa de clima, identificar e desenvolver ações, junto aos clientes , para garantir melhoria contínua do clima organizacional.- Direcionar e suportar todos os assuntos relacionados
as lideranças em sua gestão / Realizar ações de endomarketing / Integração dos novos colaboradores / Suporte ao BP / Apoiar a clientes internos / Atendimento ao balcão / Responsável pelas entrevistas de desligamento
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento interpessoal;Escuta ativa, fidelização com o cliente