R$ 2336,00
Graduação em Administração
Banco, SAC, Acompanhamento, Processos, Impressoras, Via, Faturamento, América latina, Responsável, Estados unidos
crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas externa (vendedores Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento a clientes
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Conhecimento intermediário e...
atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes internos, identificando os incidentes e buscando a solução, ex...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:· Acompanhamentos dos processos e follow up junto aos clientes;· Follow up com os aeroportos e demais partes envolvidas na liberação aduaneira de importação;· Suporte GNRE entre outras guias de importação;· Emissão de Draft de numerário e Danfe para envio aos clientes
Realizar programação das cargas;;· Controlar e monitorar o posicionamento da frota;• Atender cliente cartão ponto e entregar o holerite;• Fazer a liberação de abastecimento;• Acompanhar e dar suporte
reportar e acompanhar curva S dos projetos; planejar e acompanhar físico e financeiramente os projetos; suportar o encerramento dos projetos, até a formalização final; convocar e dirigir reuniões periódicas com o cliente
mercadorias;Gerar guia de recolhimento de impostos e contribuições;Realizar os parâmetros fiscais de clientes e fornecedores no sistema;Suporte no atendimento de auditoria interna e externa e fiscalizações;Realizar
escritaDesafios da Área: Liderar workshops de descoberta para determinar os desafios do produto Service Now dos clientes e fazer demonstrações, visando o alinhamento da solução com as necessidades dos clientes. • Revisar, ServiceNow e outros Sistemas, garantindo o funcionamento.Atuar como referência nos processos, prestar suporte
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Produtividade para se juntar à nossa equipe! equipamentosMedição de desempenho contratualOrganização e participação em reuniões diárias, semanais e mensais com clientes produtividade.Participação em projetos especiais relacionados à produtividade e eficiência operacional.Fornecimento de suporte
mês, a fim de definir o resultado financeiro da empresa.Conhecimentos:Experiência em atendimento ao cliente os impostos nacionais, a fim de emitir as Ordens de Compra dentro do mês com os valores corretos.Dar suporte
concessionárias, prestando informações quanto aos produtos, posição de pedidos colocados e dúvidas em geral;Dar suporte aos clientes quanto à previsão de demanda, revisão de pedidos e/ou devoluções;Dar suporte as concessionárias financeira.Requisitos:Superior completo;Inglês intermediário/avançado;Necessário possuir experiência em atendimento a clien...
Análise crítica de pedidos,• Atualização de preços no sistema SAP,• Acompanhamento da carteira dos clientes ,• Reuniões frequentes com PCP, Engenharias, Vendas e Clientes,• Liberação dos Faturamentos (Mercado nacional e internacional),• Todo o suporte de pós vendas e acompanhamento dos KPI's.NFORMAÇÕES ADICIONAIS
referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes relacionamento com a agência de SEO e Inbound Marketing.• Gestão / curadoria de conteúdo para o blog.• Fornecer suporte
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes em reuniões estratégicas e de discussão de novos processos, elaborando apresentações e auxiliando no suporte
22h15 e sábados alternados14h00 às 22h00 Foco Liberação de Lotes / produtosRealizar a interface com clientes qualidade, desde sua emissão até sua obsolescência.Subsidiar tecnicamente os projetos multidisciplinares, suportando Qualidade e atuar como facilitador das necessidades e demandas oriundas das áreas industrial e/ou de suporte
, validações e implementações em ambiente de produção;- Reuniões com usuários, gerentes, diretores, clientes , fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte aos usuários dos sistemas administrados por
comprometido para os meses subsequentes, controlar o orçado x realizado, emissão de indicadores;• Dar suporte de aderência entre as informações cadastradas no sistema SAP e na plataforma PPM, sob supervisão do Analista equipes na busca por documentos armazenados;• Auxiliar na distribuição de documentos técnicos para clientes