R$ 2336,00
Graduação em Administração
Banco, SAC, Acompanhamento, Processos, Impressoras, Via, Faturamento, América latina, Responsável, Estados unidos
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Conhecimento intermediário e...
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Suporte de Tecnologia da Informação I talentoso para se necessários para sua utilização, em assuntos de rotina;Notificar e informar aos usuários do sistema, ou ao analista cargo.Experiência em:Suporte técnico presencial e remoto de TI ou funções similares;Configurações de clientes de redes de dado...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Cadastro Sênior para desempenhar um papel fundamental na gestão e manutenção dos registros de clientes ou fornecedores do Grupo Rojemac. empresa, garantindo a precisão e integridade dos dados.Atividades: Manter e atualizar registros de clientes tomar medidas adequadas para mitigá-los.Colaborar com outras áreas ...
concessionárias, prestando informações quanto aos produtos, posição de pedidos colocados e dúvidas em geral;Dar suporte aos clientes quanto à previsão de demanda, revisão de pedidos e/ou devoluções;Dar suporte as concessionárias financeira.Requisitos:Superior completo;Inglês intermediário/avançado;Necessário possuir experiência em atendimento a clien...
referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes relacionamento com a agência de SEO e Inbound Marketing.• Gestão / curadoria de conteúdo para o blog.• Fornecer suporte
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes em reuniões estratégicas e de discussão de novos processos, elaborando apresentações e auxiliando no suporte
22h15 e sábados alternados14h00 às 22h00 Foco Liberação de Lotes / produtosRealizar a interface com clientes qualidade, desde sua emissão até sua obsolescência.Subsidiar tecnicamente os projetos multidisciplinares, suportando Qualidade e atuar como facilitador das necessidades e demandas oriundas das áreas industrial e/ou de suporte
, validações e implementações em ambiente de produção;- Reuniões com usuários, gerentes, diretores, clientes , fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte aos usuários dos sistemas administrados por
.- Suporte técnico nas análises e equipamentos do laboratório.- Elaborar e revisar documentos técnicos política, manual e acordo de qualidade, procedimentos e legislações vigentes.- Realizar a interface com clientes
Descrição: Atender departamento comercial, clientes, etc., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de produto, elaborando literaturas técnicas, catálogos
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes solução de problemas, aplicando metodologias adequadas para cada situação (A3, Ver e Agir, PDCA, etc). - Suportar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento ao cliente em terceiros, etc) com impacto...