R$ 2336,00
Graduação em Administração
Banco, SAC, Acompanhamento, Processos, Impressoras, Via, Faturamento, América latina, Responsável, Estados unidos
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento Contrato;Analisar e controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte (quantidade de tickets resolvidos dentro do prazo acordado, índice de satisfação do usuário após o suporte Formação técnica ou superior em áreas re...
atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes internos, identificando os incidentes e buscando a solução, ex...
Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos com o suporte e modelagem de dados e avaliando a integração entre os diversos sistemas da Empresa;• Acompanhar e suportar bem-sucedida nas rotinas e processos operacionais da Empresa;• Acompanhar o uso do sistema entregue, suportando eventuais erros e melhori...
softwares.Realizar mudanças físicas de equipamentos de acordo com as necessidades da empresa.Prestar suporte falhas em softwares homologados, propondo soluções eficazes.Ativar parceiros externos aprovados pelo cliente essenciais:Formação em Engenharia, Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação.Experiência prévia em suporte operacionais Windows, Lin...
Envolvendo acompanhar o progresso, fornecer suporte e aperfeiçoar processos constantemente, utilizando indicadores na plataforma Power BI;• Avaliar constantemente o processo de criação de relatórios para área de Suporte ao Negócio, melhorando o tempo de resposta aos clientes internos;• Atuar em parceria com a área de Tecnologia gerentes, bem como na implem...
, validações e implementações em ambiente de produção;- Reuniões com usuários, gerentes, diretores, clientes , fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte aos usuários dos sistemas administrados por