R$ 2336,00
Graduação em Administração
Banco, SAC, Acompanhamento, Processos, Impressoras, Via, Faturamento, América latina, Responsável, Estados unidos
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Conhecimento intermediário e...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre Prover suporte e Treinamento a novos integrantes do time;7. Prover suporte em auditorias e inspeções;10. Prover suporte à operação de External Quality (EQA) quanto às documentações analíticas;11.
áreas de melhoria.Atuar como facilitador e fornecer treinamento aos demais colaboradores da área e suporte operacionais padrão.Investigar e resolver questões relacionadas à qualidade, como desvios, reclamações de clientes
versões vigentes das normas de referência, bem como dos requisitos legais e requisitos específicos dos clientes partes interessadas aplicáveis para obtenção e manutenção do SGQ e das certificações pertinentes;* Suportar ; * Suportar a gestão do conhecimento direta ou indiretamente através da captação, retenção e multiplicação auditoria, análise, interpreta...