R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Descrição: Contas a Receber;Emissão de Nota Fiscal de Serviços;Faturamento de Nota Fiscal de Serviços , débito e produtos;Cobrança de Inadimplente;Atendimento ao cliente via CRM;Solicitação e acompanhamento mensal;Dentre outras atividades do setor.Outros requisitos: Experiência com emissão de Nota Fiscal de Serviços
Descrição: Atuar na área Comercial, realizando o gerenciamento da carteira de clientes designada para desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos; executando estrategicamente na prospecção de clientes estratégico; liderando tecnicamente o desenvolvimento de propostas comerciais de venda de produtos e serviços
Descrição: Analista de Suporte Jr [FIELD SERVICE]Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às manutenção em hardware de desktop e notebook, instalação/configuração de softwaresExperiência em trabalho em service traduzir informações técnicas em linguagem simples, proatividade, atendimento ao usuário, atendimento ao cliente
atividades realizadas registrando no ITSM e correlacionados, assim como preenchimento de relatórios de serviço integridade das informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente e usuários finais;Atuar em inventário de TI;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO que precisamos Cursando ou CompletoDiferenc...
atividades realizadas registrando no ITSM e correlacionados, assim como preenchimento de relatórios de serviço integridade das informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente e usuários finais;Atuar em inventário de TI;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO que precisamos Cursando ou CompletoDiferenc...